terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estar na moda ou não estar na moda... eis a questão!

Chega o mês de Agosto e é vermos as revistas cheias de fotos de gente gira, nos bares e discotecas da moda do Algarve. Autênticas romarias são feitas de toda a parte do país, para que no final da noite se possa "sacar" umas boas fotos para o Facebook e dizer “eu estive lá”!

Muito bem… eu não fui excepção. Sim, fui para o Algarve em Agosto e sim fui a um desses bares/discotecas da moda! I’m guilty! Porém, fica a dúvida no ar se a experiência foi das melhores e se o ambiente era verdadeiramente “in”.

O bar em questão foi o NoSoloÁgua Beach na praia da Falésia, em Vilamoura. O conceito agradou-me pois adoro praia, gosto de dançar e adoro divertir-me. Mas então porque é que não fiquei 100% convencida? Bem… porque o que faz uma boa “casa” não é só a publicidade ou a fama e sim as pessoas que a frequentam e eu talvez tenha ido no dia errado!


Do areal tudo indicava que o espaço era perfeito, pela música e rodopio de gente. Mas talvez tamanha concentração de “Barbies” e “Ken’s” em tão poucos metros quadrados, juntos com um elevado nível de testosterona e sabe-se lá mais que necessidades físicas por satisfazer, pode não dar o melhor dos resultados numa suposta festa de praia, num agradável fim de tarde e estragar mesmo o propósito daqueles que lá vão apenas para se divertirem, sem segundas intenções!
Rapidamente o propósito de uma festa “sunset”, que se quer supostamente descontraída e boa onda, se torna numa verdadeira caça humana em que as mulheres são as presas e os senhores de peitorais nus e inchados, são os predadores. Bem talvez esteja a ser injusta, porque também lá havia predadoras, é verdade e peço desculpa!
O que valeu é que cada um faz a festa e apesar de não conseguirmos ser totalmente indiferentes a este triste espectáculo, lá fizemos a nossa! A música era boa e a sangria divinal (10€ talvez seja é um pouco exagerado) e é o que se quer…

Sem comentários:

Enviar um comentário